terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


É Carnaval aqui no Brasil
a todos os leitores do meu Blog
desculpem a demora de postar
Estava viajando

conheci muitas coisas
que me dao orgulho de ter esta pátria
Eu sou brasileira
e disso muito me orgulho
Fico aqui em pensamento
em puro concentimento

vejo esta bela pátria a comemorar
quero ver de conhecimento todo o teu expressar,sorrisos contagiantes
diferentes jeitos de comemorar
neste brasil carnavalesco donde eu sou cidadã
quero tudo aquilo te expressar
Ser brasileiro e ser amado pela patria acirrar
todo o seu belo encanto
sei que ao mundo o Brasil ja mostrou

Tenho orgulho de Dizer

SOU BRASILEIRA E DISTO NUNA EU MUDO
AMO MINHA PÀTRIA E DELA EU CUIDO
EU SOU CIDADÂ BRASILEIRA
E DISSO MUITO ME ORGULHO

BOM CARNAVAL A TODOS
OU MELHOR BOA SORTE A TODOS O CARNAVAL ACABOU

POr:Mirella Dantas

Nenhum comentário: