sábado, 29 de novembro de 2008

Mais uma vez posso dizer que amei e sorri
mais uma vez posso olhar pra vc e sorri
mais uma vez posso dizer que logo sempre aprendi
as esperanças vem e vao mais apenas uma fica,a esperança de ontem ,hoje e sempre
o prazer de ver mais uma vez o sol brilhar e saber que estou bem mais perto de ti
mesmo nao sabendo nem entendendo aonde vc esta nem porque eu apenas posso dizer que
Te amo,te amo assim como vc é mesmo com seus erros e vicios amo voce
já nao da mais pra enganar todos já sabem ep orisso mais uma vez eu digo
digo que te amo pois poderia dizer tanto olhar tanto mais é tao forte que nao sei explicar eu apenas sei te amar o que há de mim fazer?
te amo e mais uma vez vou te aguardar nesse aparente eterno horizonte
creio que posso te ver e daqui te admiro nas profundezas do meu ser do meu coraçao eu te amo e nada vai mudar eu sempre estarei aqui sempre que precisar
eu te amo
SEMPRE
Por:Mirella Dantas De Sousa

Nenhum comentário: